sexta-feira, 10 de junho de 2011

alcione e Alexandre Pires Depois Do Prazer - by - Deivid

Um comentário:

  1. DEPOIS DO PRAZER :GOSTA DESTA MÚSICA ???
    TE LEMBRA DE ALGUÉM????
    ENTÃO VEM.....

    Tô fazendo amor com outra pessoa
    Mas meu coração vai ser pra sempre teu
    O que o corpo faz a alma perdoa
    Tanta solidão quase me enlouqueceu
    Vou falar que é amor
    Vou jurar que é paixão
    E dizer o que sinto com todo carinho pensando em você
    Vou fazer o que for
    E com toda emoção
    A verdade é que eu minto que vivo sozinho não sei te esquecer
    E depois acabou
    Ilusão que eu criei
    Emoção foi embora e a gente só pede pro tempo correr
    Já não sei quem me amou
    Que será que eu falei
    Da pra ver nessa hora que amor só se mede depois do prazer
    Fica dentro do meu peito sempre uma saudade
    Só pensando no teu jeito eu amo de verdade
    E quando o desejo vem é teu nome que eu chamo
    Posso até gostar de alguém mas é você que eu amo
    é você que eu amo..



    LETRA DE SÉRGIO CAETANO

    ResponderExcluir